terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prólogo



















-Sou o rei de Sirius ninguém roubará a minha coroa; Dizia Zaian para Selene Domênico a general do batalhão de honra de Sirius.


-Majestade e general, o rei Jangar III e seu exército estão vido em nossa direção para ataque, querem dominar Sirius e nos prender nas masmorras de Soturnia...


-Esta escrito no livro de Sirius que ninguém roubará a minha coroa, é minha por direito.





Sirius e Soturnia viviam em pé de guerra,quem imaginaria que a culpa disso tudo era de dois jovens escritores rivais do mundo normal?


Fiorella e Bernardo nem sonhavam com isso...Bom vamos conhece-los? venham...





Tudo começou em 2010 ambos tinham 16 anos Fiorella se muda para Santibia Falls e começa a estudar no Colégio Ônix III, e começa a se sobressair em todas as matérias em que Bernardo era o melhor.Eles nunca foram os populares do colégio mas também nunca sofreram Bullying , para sofrer bullying teriam de ser notados primeiro.


No intervalo ambos iam para a biblioteca pra ler e escrever coisa que tinham em comum,Mas não pense que era amigo ou coisa parecida.Ambos se odiaram quando se conheceram,Nem tanto pelo lado de Fiorella.


Nas aulas de português costumavam escrever histórias parecidas assim Bernardo pensava que a menina roubava suas idéias.pareciam descrever o mesmo lugar. Ella (apelido da Fiorella) chamava aquela terra de Sirius por ser a estrela que mais brilha no céu noturno.Bernardo por sua vez a chamava de Soturnia,pela terra ter um lado negro que era ofuscado pela luz da outra terra.ele se sentia ofuscado por Ella no colégio.E ainda se sente até hoje.


Hoje em dia Fiorella se nomeia Ella.G.Peres, a escritora número 1 no mundo;


Bernardo? ele se nomeia B.L.Oliveira ficando como o segundo melhor escritor do mundo.


Bom! Veremos a história nos dias de hoje e como eles chegam até a fantástica terra que estão prestes a descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário